Liedson de volta!
fevereiro 9, 2011, 4:40 am
Filed under: Corinthians, Gaviões da Fiel - RSJ

Liedson veste a camisa do Corinthians nesta terça-feira (Foto: Carlos Augusto Ferrari/Globoesporte.com

Com 33 jogos,  22 gols marcados e o Paulista, Liedson volta a vestir camisa do Corinthians.

“Não sou o salvador do Corinthians e nem de lugar nenhum. Vim para dar minha contribuição. O que não vai faltar é trabalho. Meu pensamento é marcar muitos gols, mas o importante é o clube estar ganhando. Um jogador não consegue resolver sozinho. Se todos estiverem bem, um ou outro vai aparecer mais, mas isso é fruto de um trabalho conjunto”  afirmou o jogador

“Desde que saí não esqueci o Corinthians. Foram anos de sucesso na Europa. Aceitei o desafio de voltar, não pensei duas vezes. Sabia que não seria fácil a liberação, mas expressei minha vontade retornar e eles entenderam. Estou feliz e pronto para trabalhar” completou.

Foram 313 partidas e 172 gols pelo Sporting.

“Rápido eu ainda estou. O primeiro contato com o elenco foi fantástico”  o atacante afirmou.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM (com adaptações)


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário